20 de nov. de 2011

Make - Lápis de olho

Olá leitores! A postagem de hoje é sobre lápis de olho. É um tipo de make antigo, mas conforme os anos têm passado, os lápis de olhos foram ficando cada vez mais inovados. Como nós já citamos que a tendência do verão de 2012 será cores bem coloridas e fortes, os lápis de olho também vão se basear nesse mesmo caminho. Para o nosso querido verão de 2012, aposte nos mais modernos lápis de olho coloridos que estão surgindo há um tempinho! Deixe um pouco o famoso lápis "preto" e "marrom" de lado e apostem no verde, azul, roxo... Enfim, make changes! 




Essas duas fotos são da Capricho! Na primeira é o famoso lápis de olho preto usado durante tantos anos! E o segundo tem também a nova tendência que fica bem legal também!


 Há diversas maneiras de usar o lápis de olho e nessa pequena montagem vocês podem encontrar quatro maneiras bem diferentes de utilizar desse nosso tão conhecido recurso. É simples e fácil, além de você sempre poder abusar do lápis de olho. Você pode abusar (como na 3° foto) do lápis de olho de forma que seus olhos se sobressaiam! Ou então fazer um estilo mais simples como na quarta foto. Outra forma bem interessante também é o olho gatinho (que inclusive já colocamos dica sobre ele). E por fim, na segunda foto o tradicional, que usamos continuamente.


A dica para os novos lápis coloridos é: não tenha medo de arriscar! Essa última foto será uma fonte de inspiração para vocês meninas. E no verão de 2012, queremos vê-las tão coloridas quando suas roupas!


Um comentário: