27 de nov. de 2011

Coleção YEXX - Verão 2012

Vamos mostrar umas fotos lindas da loja YEXX, que nós selecionamos para vocês se inspirarem para o verão 2012!


O primeiro vestido é bem soltinho e longo, que é super tendência para o verão de 2012. O segundo vestido é o estampado, que aliás também está super na moda, além da cor bem chamativa que é símbolo do verão!


Esse vestido é de estampa quadriculada e pode ser usado tanto para um ambiente mais formal quanto para um local mais casual. Esse vestido é lindo e delicado e que causa uma impressão mais romântica na pessoa que está o usando, por causa de sua estampa xadrez de toalha de piquinique.


Esse vestidos possuem cores delicadas, como: branco, rosa,azul-bebê e verde-água que causa essa ideia mais fofinha!


Esse look é um charme para o verão 2012 com um bata lisa e um short com uma estampa de cor neutra.


Nessas fotos têm as estampas de bolinhas, que dão um charme único! As cores branco e preto que se combinam bastante por serem cores neutras, como nas fotos acima.




As peças jeans como: shorts, macacões, vestidos são os melhores modelos casuais para investir! Além de combinar bastante com outras peças, como mostra a segunda foto da modelo com o jeans e uma blusa quadriculada.




Outro look muito importante são as saias, que dão um toque bem moderno! Os vestidos do verão 2012 são aqueles bem tropicais e românticos!

2 comentários:

  1. Awn *-* amei os vestidos e o macaquinho jeans muito lindos mesmo, ah.. obrigada por comentar depois deem uma visitadinha por lá

    http://hypedemode.blogspot.com

    ResponderExcluir