7 de jan. de 2012

O que fazer nas férias?


 Os dias mais desejados do ano para muitas pessoas chegaram! As tão desejadas férias! O problema que geralmente surge durante esse período para quem não irá viajar é: O que fazer nas férias? Há um ramo de possibilidades, mas quando chega o momento, sempre bate aquele tédio desagradável. Então, nós iremos listar algumas coisas que vocês podem fazer nas férias quando o tédio bater.

Leia! Sim, isso mesmo, leia! Leia narrativas, romances, poesias... Leia tudo aquilo que te agrada, que te faça sair de sua casa sem mover um músculo sequer! Entre no mundo da imaginação que a leitura te proporciona. Se você quer ler um livro de romance, bem melancólico, compre os livros de Nicholas Sparks! Quem não se lembra do filme “Um amor para recordar”? Ou o “Diário de uma paixão”? Pois é, entre no mundo desse incrível escritor que você não saí mais dele! Para quem quer uma coisa bem diferente, sobrenatural, mas que também envolve amor, recomendo os livros da saga “Os imortais” da Alysson Noel! Eles são incríveis, pelo ao menos na minha opinião, já que você consegue imaginar as cenas que ela escreve, os acontecimentos e tudo mais!

Assista filmes! Yes, meninas! Quem não curte ficar em frente à televisão ou ir ao cineminha assistir a um filme comendo uma deliciosa pipoca? É incrível, o mundo cinematográfico tem uma variedade gigantesca de filmes maravilhosos, desde o mais romântico até o mais assustador! Para quem gosta de ir ao cinema, têm uns filmes bem legais, como: Missão impossível 4, com nosso incrível e admirado Tom Cruise! Para quem ainda não viu “Amanhecer – Parte 1” também é uma ótima dica (obs: prepare para roer as unhas ou arregalas seus olhos haha), "A fera" que é uma linda e impressionante história de amor e por fim, “Um dia” com nossa queridinha de “Diário da Princesa”: Anne Hathaway! O filme é lindo, divertido e vai te deixar com lágrimas nos olhos... Recomendo! E para quem não está a fim de ir ao cinema ou quer economizar, assista filmes online ou pegue em locadoras, a sensação é ótima também!

Saia! Não deixe de sair nas férias, seja com os amigos, seja com a família! Sair é muito bom para distrair e afastar o tédio para bem longe... Vá para praia, shoppings, teatros, na casa de amigos... Enfim, saia um pouco de casa... Se divirta!

Ouça música! Tem coisa melhor? Ouvir música é delicioso, ainda mais quando você tem uns ídolos! Aí que é bom mesmo, cata notícias, vê vídeos, salva fotos... Bom, mas voltando para a música... haha Não deixe de ouvir, cante junto, desafine (principalmente no chuveiro haha), pule, grite, dance.

Arrume seu quarto! Isso mesmo gente, é a hora de deixar tudo em ordem e pode ser bastante divertido, sabia? Procure algumas fotos de inspiração para seu quarto e mude o visual dele, rasgue as coisas velhas e arrume as que você quer guardar. Espalhe porta-retratos pelas prateleiras e bancada! Arrume sua zona, é bem divertido! Você não vai se arrepender!

E então? O que acharam dessas dicas? São suficientes? Há muito mais coisas para se fazer nas férias, mas estas são as principais, pelo ao menos para mim. Escreva nos comentários o que vocês mais gostam de fazer nas férias e acrescentem algo mais se quiserem! Beijão!


         

5 comentários:

  1. Oi queriidas!
    Eu ameei as dicas,são muito úteis...e eu fiquei feliiz em saber que não é só eu que acho MARA limpar e organizar o quarto!! \Õ/
    rsrsrsrsrs...

    Beeijo amores..
    http://blogmymemories.tk

    ResponderExcluir
  2. ADorei...e principalmente a dia 1...ler! Já enviei as perguntas da entrevista flor. Beijos!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas. Nas férias eu costumo ler muito,assistir seriados e ouvir música,dançar...
    Bjssss
    http://blogtrashrock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. férias são boas mesmo, para quem viaja é melhor, mas quem está em casa consegue aproveitar muito bem também com essas suas dicas!
    beijos, Juliana

    http://s2juuh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa adorei o post! Dicas ótimas...
    Estou seguindo...
    Beijos e sucesso;*

    http://www.tendenciaeglamor.blogspot.com/

    ResponderExcluir