23 de dez. de 2011

Peças brilhantes

Os paetês estão ganhando mais espaço nas roupas! Eles estão presentes nos shorts, terninhos, vestidos e collants e muito mais. Para aproveitar essa nova tendência, sem exageros, é claro, vale apostar em apenas uma peça de todo o look com paetê, para não se tornar aquela coisa exagerada mesmo. Outra dica muuuuito importante, só para lembrar mesmo, é que os brilhos são recomendáveis para usar mais a noite, principalmente em festas.









E então? Gostaram das fotinhos? Se inspiraram? Já sabe qual é a mais nova tendência, né? E que por sinal, é lindíssima! Escreva nos comentários o que vocês acharam e digam se vocês já tem alguma peça do guarda-roupa desse tipo! Estamos esperando suas respostas. 


9 comentários:

  1. Hey exactly thats what I noticed yesterday....most of the dresses in stores are sequinned.But I am loving the shoes too.Ms. Hathaway looks stunning.good post.
    http://jhilmildsaha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabens Amigas ta Show
    Já add nos favoritos quero saber mais em
    Boas ideias
    Bjs
    Tá show mesmo, Parabens

    ResponderExcluir
  3. Eu adoooooro um brilhinho =)
    Bjins
    Kell
    www.estampadeoncinha.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tipo eu acho lindooooooo, esses brilhos todos, mas é aquele negocio tem que saber usar nea, e eu acho que fica bom pra noite, pro dia eu acho um pouco sem noção slá kkk

    http://portrasdorimel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei :D
    Eu quero um "christian loubotin" agoooora :/ :D
    Beijos flores :*

    ResponderExcluir
  6. Pra elas ficou maravilhoso ne, mas em mim, nem digo nada u.u

    http://coisas-de-estilo.blogspot.com/

    ResponderExcluir