22 de out. de 2011

Hapiness

  
Encontro-me em meu aposento observando a beleza do luar diante de mim. O vento traz uma brisa gelada e confortável que me permite fechar os olhos e admirar momentos tão especiais que já vivi. Recostada no sofá e acolhida pelos meus próprios braços, já não estou mais ali, estou em outra dimensão não existente no mundo real. A minha imaginação abre portas para algo indescritível, um lugar só meu, o melhor lugar para eu vivenciar minhas lembranças. Percebo o quanto sou feliz e essa felicidade corre em minhas veias em uma velocidade tão real que posso sentir meus sentimentos tão intensos a ponto de causar arrepios repentinos. Essa felicidade, a minha felicidade faz parte do meu espírito que se ilumina dentro de mim e só eu mesma posso decifrar, entender, interpretar e sentir. Lembranças, apenas elas tomam conta de mim e fazem-me sorrir espontaneamente com lágrimas no canto dos olhos.
(Thais Guimarães)

Nenhum comentário:

Postar um comentário